Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Amanhã... pode ser tarde demais... AME HOJE!


(A história Mais triste do mundo- Um pai diferente- Different Dad)


Vi e chorei...
Mas tem ai uma grande lição,
Aqueles que desperdiçam tempo...
Tempo não volta...

Acredite, ninguém vai esperar ou viver pra sempre,
NUNCA deixe de dizer e de demonstrar SEU amor!!!

Aproveite cada dia,
cada momento, cada oportunidade,
AMANHÃ pode ser TARDE...

Eu amo mto,
Meu Deus, meus familiares,
meus amigos, o próximo...
Amo amo amo ao infinito e além!

Sempre...
E amar me faz tão bem...rs

 De mtossss bjinhos, abraços, carinho, miminhos,cheirinhos, 
cafunés, bjinhos borboleta, bjinhos esquimós...rs 
Cuide, valorize, ajude, se importe, tenha tempo, 
AME!!!

Se as pessoas fossem menos egoístas seriam mais felizes... 
as vezes elas querem tanto o amor, mas não sabem DAR amor, 
nem ENXERGAR o amor, estão tão preocupadas em fazer feliz a si mesmas,
que não entendem... que amando o próximo e dando amor, seriam felizes...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails