Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pois é... eu também...



Poi é...


Dias tristes?
Eu tbm tenho...
Motivos pra chorar?
Um monte!
Dias escuros e longos?
Sim...
Tempestades que se levantam?
Varias e varias vezes...
Se já vi gigantes?
Ah, e como!
Se perdi sonhos?
Os vi um a um sendo levados por ondas gigantescas...
Se já fui esquecida? Ignorada? Regeitada?
enganada? julgada? decepcionada? (...)
E quem não foi?!?
Se tenho inimigos?
Um só, e o mesmo que você rs


Agora...
Se tudo isso me abala?
Não mesmo!!!


Eu caminho com DEUS!
Estamos juntos TODOS OS DIAS,
Ele assim prometeu, e assim me tem cumprido!
E eu confio nEle, e descanço nEle...


ELE me da sorrisos que ninguém tira!
Ele enchuga minhas lagrimas e me poe um sorriso de orelha a orelha rs
Ele é minha luz para cada dia de escuridão...
Ele é meu abrigo durante as tempestades da vida.
Ele é maior que qualquer gigante!
Ele sempre tem novos sonhos e planos pra mim...
Maiores do que aqueles que eu perdi!
Ele nunca me esquece, jamais me ignora, não me rejeita,
Não me engana, Me conhece,e nunca vou me decepcionar com Ele...
Meu inimigo?
Ele já o venceu!!!


De todas as minhas necessidades...
DEUS é oq realmente PRECISO!
Se estou com Ele tudo sempre fica bem!!!
Por que eu CONFIO no SEU AMOR por mim...



" Eu, porém, confio em teu amor,
o meu coração exulta em tua salvação"
(Salmos 13:5)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails