Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Se você tem Facebook, pense ai...rs



Pois é...
Temos vários tipos de Facebook...


Os:
- Narrando minha vida, (ela é mais importante até que a de Jesus Cristo!)
- Eu estou deprimido e vou contar ao mundo! (alguém vai ter dó di mim)
- Sou super santo! ( fora eu todo mundo vai para o inferno )
- Vou passar meu tempo jogando indiretas ( talvez acerte! rs )
- Nada melhor pra fazer ( escrevem até que estão indo ao banheiro! =/ )
- Aqui posso ser "outra" pessoa ( e se transformam!!! rs )
- Leitores críticos... ( não gta do q vc escreve... mas ta sempre lendo! rs)
- Fofoca gospel ( não tem trave nos olhos...)
- Uma infinidade...rs


Ah sim...
Estou me referindo a estes, mas dentre os que se "dizem" parte do povo de DEUS,
os que não são tem coisa até pior...
( Não estou radicalizando! Eu sei que existem pessoas mto descentes.
Mas hj estou me referindo a estes tipos...)


O QUE exatamente DEUS tem visto em SEU Facebook?
Uma vez Ele perguntou ao seu povo
com O QUE gastavam o seu tempo...


O que vc faz com o SEU aqui?!?


Fora seu tempo...
O seu Facebook tbem diz mto sobre você.
Pq tbem AQUI, mesmo sendo algo virtual, e que vc não considere REAL rs,


SUAS palavras,
o que vc curte, publica, comenta, compartilha, lê e vê...
(porque Deus sabe oq vc vê e lê rs)


Vai mostrar de QUEM vc é,
e a QUEM vc pertence e serve de VERDADE...


Muitos tem servido e feito a vontade de si mesmos,
do mundo, dos outros, até de satanás...
E ainda teem coragem de chamar "DEUS" de SENHOR...


Sabe...
Deus só é o Teu Senhor "SE" vc O OBEDECE!!!


"Porque me chama: Senhor, Senhor, se NÃO FAZ o que EU mando?"


SEJA uma pessoa de Deus,
Que Deus possa sempre ser visto e reconhecido em tua vida!
E em tudo o que vc faz!
Facebook tbem conta...rskkrsrs
;)


( Não sou nada contra divertimento sadio e conversas com amigos.
mas a total perda de tempo com coisas que para NADA prestam...
e a falta de temor a Deus... )
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails