Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Quer saber o PORQUE?


Acho que sei a resposta!!! rs
Se chama:
AOS POUQUINHOS...


Aos pouquinhos alguém pode se tornar meu melhor amigo,
assim como aos pouquinhos pode perder minha amizade.


Acredito que como uma planta,
tudo o que não é cultivado: MORRE!
Não de uma hora para outra, mas:
...aos pouquinhos...


Por isso foi dito:
"Cuidado com as RAPOSINHAS!
São ELAS que fazem mau as vinhas!"
(Canticos 2.15)


Por serem pequeninas eram desconsideradas como ameaça,
e justamente por isso entravam e destruiam TUDO...


Ah hoje eu esqueci...não deu tempo...
To com sono, to atrasado, to cansado, to ocupado, to...


Ah amanha!!!
Amanhã eu falo,eu pergunto, eu mando,
eu faço,eu ligo, eu digo,
eu vou, eu escrevo, eu peço, eu (...)


...é uma coisinha de nada mesmo!
Que diferença isso vai fazer?


*** TODA!!! ***


Pequenos gestos, palavras e atitudes
podem fazer "TODA" a diferença...


Certas coisas construimos e conquistamos
aos pouquinhos...
com algo que poucos possuem:
TEMPO!!!


É justamente no dia-a-dia que vc conquista,
adia ou perde oq seria para vida TODA...


Quando alguém que acaba de me conhecer diz:
"É um prazer ser seu amigo"
Eu educadamente costumo dizer:
"Estamos nos conhecendo hoje, SE seremos amigos ou não,
isso só o tempo vai me dizer rsrs..."


Então...
fica esperto!
E toma cuidado com:
...AS RAPOSINHAS!!!
;)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails