Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Planos mediocres?!?

 

"Porque os MEus pensamentos não são os vossos pensamentos,
nem os vossos caminhos os MEUS caminhos, diz o SENHOR"
( Isaías 55:8)


Sabe...
... Não fique murmurando quando Deus não cumpre "SEUS" planos...
Não faz o que "VOCÊ" pede...
As vezes Ele esta te dando um tempo pra pensar melhor
e aceitar os planos "DELE"!


Pq as vezes seus planos não se realizam pq Deus te ama demais
pra fazer isso...
Ele sabe ONDE seus planos irão terminar...
E que além de "mediocres" comparados aos dEle
...vão fracassar...
No inicio "parece" uma maravilha!
...mas DEUS conhece seu final...


Então....
Deixe Deus realizar os planos DELE!!!
Esses sim!!!
São maiores, melhores e...
NUNCA poderão ser frustrados!


ENTREGA TUDO! e...
CONFIA!!!!

(Fernada Medeiros)

2 comentários:

Michele Barreto disse...

Oie Fernanda linda mensagem!
Lembra de mim?
Estou sumidaaaa
Mas te conheço do Ning,nós conversavamos muito lá, gostaria que me add no face para não perdemos mais o contato.
Bjs e fica com Deus
meu perfil do face:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000464145479

nanda disse...

Michele!!!!

Claro que lembro! rs
Agora eu que to meio sunida...rs
não me esqueça kkk
Sim já estamos juntas lá!
e com certeza poderemos conversar mais!
bjks pra ti querida, que Deus te abençoe muitão!!!
n_n

Related Posts with Thumbnails