Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Logo volto! rs


 Oi pessoas queridas do meu coração!!!!
Que saudades de vocês!
Gostaria de dizer que estou vendo seus recados, comentarios,
mensagens, poemas... tudo muito lindo!!!
Amei tudo! E agradeço de coração!
Não estou podendo infelizmente responde-los agora =(
Porque estou sem internet... hoje estou aqui, mas não sei quando estarei de volta...
Mas quando voltar... certeza! Responderei a todos!
mas desde já gostaria de agradecer o carinho e dizer que não fui embora...rs
Mas que volto em breve!
Deixei mensagens , como estas a baixo, que são programadas pra serem 
publicadas sozinhas, por isso não estranhem quando vêem uma nova e eu ainda não te-los respondido...
Porque não sou eu...rs
Desejo a todos vocês um 2012 muuuuito abençoado!
E que cada plano do Senhor se realize em Suas vidas!!!!
Saudades! Abraços!!!
n_n


Nand@

3 comentários:

Dayane (Leidiane G. Moreira) disse...

Olá Nanda, Deus abençoe você, gosto muito do seu blog e um dos meus preferidos... Continue passando essas belas mensagens para as pessoas. Este mundo em que vivemos precisa de Deus e também de palavras edificadoras. É isso, faça visitinha no meu blog quando puder! Fique na paz...

Salviano Adão disse...

Olá, Lindo blog, muito bom mesmo você não tem banner e nem listas de blogs?
Pra podermos trocar links, claro se quiser.

nanda disse...

Dayane!!!

desculep a demora da resposta querida...estou sem net =(
E obrigada! sempre que puder estarei postando algo novo, creio que logo Deus abre uma porta pra eu poder fk mais tempo por aqui rs...
E te visitarei sim, pode deixar!
vou voltar e tomar muitos chá da tarde contigo em seu cantinho rs
Continue sempre falando do amor de nosso Deus!!! E que Ele sempre te cuide e abençoe!
bjos querida, em breve eu volto...rs
n_n

Salviano...
Seja bem vindo!
eu tinha sin, mas não sei oq houve que precisei retirar, deu um problema acusando virus e meu blog não queria mais abrir, ai precisei remover =(
mas tão logo eu tenha internet vou arrumar de novo
ai te passo sim, e trocamos =)
Agradeço as palavras, que Deus abençoe sua vida e toda tua familia!

Related Posts with Thumbnails