Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não tema!!! Ele ainda esta contigo!



Quando eu era pequena...rs
(...Ta! adolescente, pequena ainda sou...rs)
Bem,enfim, eu voltava da escola e de repente o céu escureceu como noite!
Eu via meu ponto de ônibus e pensei em correr até lá...
Certamente que daria tempo... mas é claro que como sempre não deu...rs
E cheguei lá ensopada...descabelada, com meu Allstar fazendo splash splash...
Todo mundo me olhando...
Mas... quando abri a bolsa pra pagar a passagem, qual minha surpresa?
EU TINHA um guarda chuva!!!
Fiquei com tanto medo de me molhar que esqueci que ele estava comigo...


Ás vezes fazemos assim com Deus...
De repente, do nada nosso céu azul fik escuro como noite!
E na hora do medo, da ansiedade,da dor, dos problemas e inimigos que nos cercam...
ESQUECEMOS de que ELE ESTA CONOSCO...
sempre pronto para nos proteger!
E o pior é que assim acabamos com muito mais problemas, do que apenas molhados pelas tempestades...
NUNCA se esqueça, seja qual for sua tempestade, em qualquer situação, não precisa correr... DEUS esta bem ai contigo, pronto a proteger você e te fazer passar ileso pelas suas tempestades...


"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas ESTAREI CONTIGO, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti .Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador"
(Isaías 43.1)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails