Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deus fala comigo...

Agora vou deixar qui este texto...
Um dia Deus falou ao meu coração através dele...
Que sabe hoje não queira Ele falar ao seu???


Sempre sei quando Ele fala comigo...
Fala de uma forma pessoal... responde o que perguntei...
Diz o que preciso ouvir...
E Ele nunca deixa de me falar...
Posso Ouvi-lo...
Seja através de sua palavra na bíblia...
De um pregador...
Através de um amigo, um irmão...
De uma foto ou imagem destas com versículos...
De um louvor que ouço...
De uma parte de um livro que estou lendo...
Uma vez até em uma frase escrita em um muro...rs
Não importa a forma... sei quando é Ele...
Que você também possa Ouvi-lo...


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails