Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 14 de maio de 2011

Vou me ausentar...


Olá pessoas queridas!
Estou deixando aqui um monte de posts novos pra vocês...
Primeiro foi o blogger que entrou em modo de leitura e foi pra manutenção.
Me deixou pra fora alguns dias e não pude escrever, agora sou eu que vou ficar sem escrever por um tempo.
Vou estar ausente por estes dias, mas vocês não precisam 
sumir também né...rsrsr
Quando voltar quero ver os comentários e participações de vocês, seja com perguntas, sugestões, ou apenas com um oi... suas palavras são muito importantes!
Quando voltar responderei a todos.
Fik ai o meu abraço!
Espero que algumas das palavras que deixei sejam úteis.
Que Deus os abençoe muuuuuuito, e até a volta!
Nand@
=D


Obs- Não. Eu não vou viajar igual a moça da foto não (Quem me dera kkk) 
Tenho que resolver umas coisas pessoais. Mas volto logo...

12 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

VOLTE LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
QUEM VAI ME FAZER RIR???!!!


Resolva tudo e que DEUS te abençõe.
Beijosssssssss

Eneas Lara disse...

Oi Nanda! vc me dexou triste num dia tão alegre como hoje. Vai viajar e ficar longe de nós!. Se precisa ir, vai com Deus, e que tudo possa dar certo Ok. Mais volte logo, ja estamos com saudades amiga. Há! obrigado por ter lembrado de mim, vc sabe que nós somos privilegiados né,nascemos no mês mais lindo do ano rsrsrsr. Deus te abençoe

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz Fernanda,

Olha, estaremos esperando por você, que Deus seja contigo e que tudo corra bem, conte com nossas orações.
Uma Abraço.
Fica na Paz.

Diego C. Oliveira disse...

Que bom vai viajar... ssrsrsrs

faça boa viajem e aproveite bem...

fica com Deus abraços

Deus em Mim disse...

Amiga linda,estou aqui para lhe desejar um otimo dia e para dizer que sentirei muito a sua falta viu,você é muito importante para mim e para os meus blogs.Ah quando voltar da uma passadinha la no blog pq te indiquei para um novo Meme literario.Fique com Deus e tenha um lindo dia,uma otima semana e volta logo.

Rosangela Moura disse...

Oi amada vim para te desejar uma noite abençoada! Bjim

Irismar Oliveira disse...

OI maiga do meu coracion, espero que resolva o que tem que resolver volte logo.

Quero deixar um big abraçoooooooooooooooooooo

Bruno Alarico disse...

Até a volta Fernanda...Conte com nossas orações!

Bruno

nanda disse...

Olá tia do coração!

Espero que tenha rido bastante, mas estou voltando pra te fazer rir mais rsrsrsr.
Ainda não resolvi tudo, tudo, mas aos poucos vou resolvendo...
E de vez em sempre passarei por aqui pra ver vcs! =D
bjks pra ti!




Oi Eneas!

Nada de tristeza!
Espero que tenha sido um ótimo aniversário. E com certeza, maio é um mês excelente!!!
Eu nasci era dias das mães...
Deus o abençoe amigo!
=J

nanda disse...

Fabio!

Obrigada.
Estou de volta...
Bem, pelo menos vou tentar passar por aqui uma vez por semana...
Mas, orações sempre são bem vindas!
Um inicio de semana abençoado pra vc!!!
Fik na paz
=D


Diego, Diego...

Bom te ver por aqui, andou meio sumido...
Eu viajei não, é que tenho 1hr de seg a sex na net, e ultimamente tenho precisado deste tempo pra realizar outras coisas...
Mas esqueci de vcs não, além de estarem sempre em minhas orações, precisando é só teclar que respondo!
Deus o abençoe!!!

nanda disse...

Daiane!

Vc também é importante pra mim, e seus blogs são bençãos!
Em breve voltarei a comentar mais!
Muito obrigada pela indicaçõa e seu carinho, vou estar postando aqui logo, logo!
Uma semana linda pra ti!
bjks!!!



Rosangela!

Obrigada.
Deus te abençoe e a toda sua familia também.
Uma semana de bençãos sobre suas vidas. Bjks
=D

nanda disse...

Irismar!

Miga das palavras sábias!
Saudades de chatear contigo...
To voltando, não muito como antes ainda rsrsr
Mas em breve vou ler e comentar mais, por enquanto ta dando pra responder e ler um pouquinho rs...
Amo vcs!
Uma semana maravilhosa pra vc!!!



Bruno!

Quanto tempo!
Espero que já tenha formado sua equipe de kart rsrsr
Deus o abençoe e orações sempre são bem vindas!
Fik na paz
=J

Related Posts with Thumbnails