Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia dos pais desenhos e cartões pra colorir.

Gosto muito de cartões!
Sejam pra colorir, em forma de dobraduras, colagens ou recortes...
Meus pais tem um baú cheinho com os nossos...
Achei estes sites que vou indicar com muuuuitos deles!
E aqui add alguns dos meus favoritos, que estão neles:

 

 

http://sementinhakids.wordpress.com/datas-especiais/dia-dos-pais-desenhos-e-cartoes-coloridos/
http://catiscoelho.blogspot.com/2011/05/dia-dos-pais-para-colorir.html
http://pedagogiccos.blogspot.com/search/label/Dia%20dos%20pais
http://www.painelcriativo.com.br/tag/dia-dos-pais/
http://www.quadrangularbarueri.com.br/datas-comemorativas/dia-dos-pais
http://cantinhoalternativo.blogspot.com/search/label/dia%20dos%20pais?updated-max=2009-07-05T14%3A27%3A00-03%3A00&max-results=20
http://divartes.blogspot.com/search/label/Dia%20dos%20Pais
http://ensinandoospequeninos.blogspot.com/search/label/Dia%20dos%20Pais
http://drikids.blogspot.com/search/label/Dia%20dos%20Pais
http://amoremensinar.blogspot.com/search/label/dia%20dos%20pais
http://pragentemiuda.blogspot.com/search/label/projeto%20dia%20dos%20pais
http://karolpoerner.blogspot.com/search/label/DIA%20DOS%20PAIS
http://sandramac2007.multiply.com/photos/album/28/Dia_dos_Pais
https://picasaweb.google.com/vagaldino/DiaDosPais#
https://picasaweb.google.com/carmendafs/DiaDosPais02#
https://picasaweb.google.com/vsulien/IdeiasDiaDosPais#
https://picasaweb.google.com/professoralikaa/diadospais#
http://artenacreche.blogspot.com/search/label/data%20Com.%20-%20Dia%20dos%20Pais
http://ajudandoprofessoras.blogspot.com/2009/08/coisinhas-para-o-dia-dos-pais.html
http://paineismuraisescolares.blogspot.com/2011/02/dia-dos-pais.html
http://www.dignow.org/post/diploma-de-melhor-pai-do-mundo-338128-97389.html

Quer ver mais?
É só clicar em: MAIS INFORMAÇÕES bem aqui:



E misturado nestes sites e blogs você ainda pode encontrar lembrancinhas, cantatas, jograis, teatrinhos, cartões, molduras, moldes, poesias, e muito mais... 
E, não só para o dia dos pais...
Bem, espero que encontrem um desenho ou cartão muito lindo!!!
Depois, ainda que você entregue apenas uma folha com poesia, ou desenho, pode deixa-lo mais criativo assim:



Ou então, pode usar meio rolinho de papel pintado com guache,ou encapado com papel camurça, pode fazer dois rolinho, um grande e um pequenininho pra parecer pai e filho, então no maior vc cola uma gravatinha assim: 

Tem três formas de se fazer: colocando o desenho ou diplominha "dentro" do rolinho enfeitado.
Colocando um porta-diplominha, onde você passa o papel "por dentro"
Mas, ao invés de animais desenhe menino e menina rsrsr. 
Eu fiz, mas não tirei fotos, infelizmente...
Estes abaixo, são feitos com um papel inteiro em forma de canudo, e depois add a cabeça e o rabinho.

(Não sei de quem é esta imagem, achei em vários sites e sem créditos)


E a terceira forma, é fazer uns agarradinhos assim:
Mas, menino e menina. 
Clik pra ampliar ok.




http://www.painelcriativo.com.br/
Podem ser feitos de E.V.A ou papel mesmo...
Ficam lindinhos!
=J


(Fernanda Medeiros)

4 comentários:

Pedro Mendes disse...

Olá gostei muito disso pois estava á procura de uma coisa para o meu pai e nao encontrava mt obg como se poe aquele leaozinho no canto??

Pedro Mendes disse...

Olá gostei muito disso pois estava á procura de uma coisa para o meu pai e nao encontrava mt obg como se poe aquele leaozinho no canto??

Pedro Mendes disse...

Olá gostei muito disso pois estava á procura de uma coisa para o meu pai e nao encontrava mt obg como se poe aquele leaozinho no canto??

nanda disse...

Oi Pedro Mendes...

Desculpe a demora em responder...
Que bom que gtou, fico feliz,
Ah sobre o leaozinho é só vc clik nele que abre a pagina onde ele esta, lá tbm tem mtos outros bichinhos pra vc escolher...
Fica a vontade pra voltar qdo quiser
Deus abençoe vc e sua familia!

Related Posts with Thumbnails