Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Explicando...



Ola pessoal!
Ganhei este leão que esta aparecendo ai na lateral do blog, de meu amigo Antonio Batalha lá de Portugal.
(esse leão viajou rsrsrs) ele esta dizendo que vai almoçar quem não seguir o blog ou comentar, mas é brincadeira! claro. vcs sabem que eu não ligo...
Gosto mesmo é que me visitem e leiam!  =D
Mas, meu leão bonitinho vai ficar aqui agora, 
junto com meu gato Mino, meu aquário, e meu ramister Stuart.
Todos que ganhei de presente...
Espero que não briguem... kkkkk!
Tem gente que não gosta de esperar pra ver blogs cheios de imagens e gifs, 
dizem que demora pra carregar... (verdade ou mito?)
Mas ta ai uma boa oportunidade de ver se vc tem paciência... srrs
Afinal, blog é blog, não é microondas! kkk
(se bem que  note esquenta tanto que da pra fritar alguma coisa nele...)


Obrigada irmão Antonio!
Deus te abençoe e a toda sua familia!


Nanda
=J

7 comentários:

Tarciana Soares disse...

kkkkkkk... Eu ri com seu post Nanda...


Beijos flor!!

nanda disse...

Olá tarciana!

kkkkk obrigada!
Estou te devendo visitas também...
mas como disse aos irmãos é por causa da páscoa e dia das mães, temos que fazer lembrancinhas e preparar apresentações com as crianças desde já, então fik um pouco corrido, mas em breve vou tomar um chá em seu blog e conferir as novidades!!!
bjks pra ti! =J

Na Graça de Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Na Graça de Deus disse...

kkkkkkkkkkk.... Só toma cuidado por que daqui a pouco seu blog vai ficar tão entupido que vai ser complicado ler!!! kkkkkk!

Coloquei o comentário de novo porque tinha errado na ortografia do outro, mas não faz mal..né? hehehe...

nanda disse...

Olá gabriel!

Não vem com esse negocio de entupido e complicado não! olha a desculpa!
quem quer mesmo ler lê... kkkk
E sem problemas! pode escrever e apagar um montão pq fica aparecendo lá como 5 comentários no post kkkk
vou fazer isso no seu...rsrsr
Brincadeiras a parte, Deus o abençoe e um ótimo final de semana pra vc e os seus =J

Irismar Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, oi amiga gostei do: Tai uma boa oportunidade de ver se vc tem paciência... srrs
Afinal, blog é blog, não é microondas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabéns pelo leão e muuuuuuuuita paciência para que for tentar ver o bixinho,srsrsrsr!!

Amiga um abraçoooooooooooooo e um bom fim de semana.

nanda disse...

Oi miga querida!!!

Obrigada pela visita e vc eu sei que é paciente! rsrsrsr
já me suportou varias vezes por amor a Cristo kkk
Mas pois é, eu amo meus leitores,não é um descaso add tantas coisas, mas é que se eu tirar, estou tirando minha identidade... deixando de fazer o que gosto...
Esta sou eu...
Meu blog é assim...
Então,a todos: paciencia por amor a Cristo rrsrsr
Bjks miga, Deus te abençoe muitão!
Um lindo final de semana pra ti!
=J

Related Posts with Thumbnails