Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 15 de março de 2010

porque estou aqui?

"Fomos feitos por Deus e para Deus"
(romanos 11.36)


"Posso passar avida tentando encontrar um propósito para minha existência,
mas não criei a mim mesmo, por isso não sei qual é o meu propósito"
(rick warren)


Muitos passam pela vida se perguntando: porque nasci? por que estou aqui? qual o meu propósito? mas erram ao tentar descobrir sozinhos...

só Deus sabe para o que Ele me criou, por isso preciso Dele para ter as respostas...

3 comentários:

Pastor Rivelino disse...

OLÁ FERNANDA,GRAÇA E PAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZ,PASSEI PARA CONHECER O SEU BLOG E É MUITO BOM ,PARABÉNS!!!
E ESSA PALAVRA É MUITO MARAVILHOSA.CONTINUE DEIXANDO DEUS TE USAR,ASSIM, NÓS LEITORES SEREMOS CADA VEZ MAIS ABENÇOADOS.
FICA NA PAZ DE CRISTO E ATÉ LOGO!!
BY, PR. RIVELINO.

Maurinei Tumenas disse...

Sabe o que eu pensei ao ler essa palavra?
Eu posso passar por essa minha curta existência terrena sem jamais descobrir para que eu fui criado nesse mundo, posso jamais ter a resposta, mas sabe de uma coisa, no meu futuro lar celestial eu tenho a certeza absoluta que serei um adorador do meu Deus, o meu Criador!!!
Fica com Deus nosso Criador Nanda!!
Maurinei.

nanda disse...

Maurinei...
Hum... não to implicando rsrsr
Mas creio que Deus quer que você saiba qual Sua vontade pra sua vida.
Podemos viver de acordo com Sua vontade em nosso dia-a-dia, nas escolhas que fazemos.
Espero que não me leve a mal...
rsrsrs cada um tem sua opinião...
Deus O abençoe!
=J

Related Posts with Thumbnails