Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meu nome vos dou...


o que há em um nome???
"Antes de me casar eu nem carro tinha, mas bastou assinar o nome de David, meu marido e... uau!!! lá estava eu de carrão zero!
Eu tinha poucos centavos, mas com o nome de David... agora eu tinha até conta em banco!
Tudo porque David me deu seu nome, e agora como sua esposa, tudo que era dele passou a ser meu também, agora você entende a profundidade desta afirmação? Jesus nos deu o Seu nome, para desfrutarmos do que é Dele, de tudo o que Ele conquistou..."
(Joyce meyer)
"pela fé no Seu nome..."
atos 3.16
possuímos o nome, mas nossa fé no nome não é como antes...
Toda autoridade e poder esta neste Nome, no nome de Jesus,e Ele nos disse para pedir em seu nome e em seu nome realizar grandes coisas, Ele nos deu Seu nome.Os discípulos primitivos sabiam o que possuíam e o usavam...
( livro: "o nome de Jesus" de kenneth E. hagin leio e recomendo.)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails