Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ele te conhece?!?


Você é um deles?!
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.(Mateus 7.21-23)
O que o pregador Paul washer disse é realmente muito forte." muitos dizem que o mais importante neste mundo é você conhecer a Jesus, mas isso não é verdade! O mais importante é você ser conhecido por Ele!!!
Se você chega a casa branca dizendo conhecer o presidente você não poderá entrar, mas se o presidente disser que te conhece, será diferente!"
Não pense que você está salvo só porque conhece a Jesus, até satanas o conhece ...
Mas a pergunta é: Será que Jesus Cristo te conhece?!?
Pense nisto...


Ou, estas portas não estarão abertas pra você...
(Fernanda medeiros)
(assista ao video que esta postado sobre este assunto no indice ao lado,é longo, mas é só ter paciencia e esperar carregar...vamos lá você consegue!)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails