Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Carta do inferno...

Já assistiu ao filme: "inferno em chamas"?
foi o primeiro que assisti quando comecei no grupo jovem de minha igreja, ele me chamou muito a atenção, hoje sem querer achei um muito parecido, e vou postar aqui, não com o objetivo de te deixar com medo, pavor etc. Até porque não passa de uma "dramatização" fictícia. Mas minha intenção é encorajá-lo a pregar o nome de Jesus a todos os teus próximos, e em toda oportunidade ...
Quando conheci Jesus foi junto com toda família, graças a Deus, então eu e minha irmã, que na época ainda estudávamos, fizemos questão de apresentá-lo a todos os nossos amigos, depois aos desconhecidos na escola, fizemos cartazes e colocamos num mural,espalhamos convites nas salas,fizemos um grupo de cristãos da escola,de toda denominação,que durante os recreios se reuniam numa sala, cedida pela diretora,para fazer cultos, louvores, anotar pedidos de oração...eram dias maravilhosos!!Guardo muitas lembranças de como Deus começou a agir naquele lugar, e com aqueles alunos, e como é bom saber que fomos parte disso...
Nós duas até fizemos uma lista de todas as pessoas com quem "ficamos de mau" (jovem sem Jesus tem dessas coisas, as vezes perde amigos por briguinhas sem o menor sentido)e saímos batendo de casa em casa, e como era bom ver a cara das pessoas ao nos ver em seu portão...falamos que tínhamos conhecido a Jesus, que não importa quem errou, ou porque brigamos estavámos ali pra pedir reconciliação,e se permitissem reatar nossa amizade...( "Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti.Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta." Mateus 5.23,24)Todos eles se tornaram novamente nossos amigos.Bem, então com tudo isso, levamos muitos desses amigos conosco aos cultos, e alguns deles são hoje pregadores do evangelho! pra glória de Deus!!!
Por isso não entendo pessoas que nunca falam de Jesus aos amigos...





"As decisões que você toma com relação ao seu tempo, determinarão o destino eterno de muitas pessoas!"
Aquele que já se sente feliz em ir ao céu sozinho, provavelmente nunca chegará lá..."

"Se você ainda não conhece Jesus, essa é a hora. Nunca se sabe quanto tempo te restá para tomar esta atitude...Se você não conhecer Jesus aqui, não irá conhece-lo em mais lugar nenhum."
"Se você já conhece a Jesus, faça esse nome conhecido.E não permita que ninguém passe por sua vida sem que você pregue o evangelho!"

link original:
http://www.youtube.com/watch?v=s8rLwiWKdvk

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails