Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

a janela


...O lugar ainda é o mesmo, mas tudo esta diferente...
Estou diante da mesma janela, onde nos momentos difíceis gosto de olhar o céu.
Ah! ainda é o mesmo!

Posso olhar pra lá como sempre olhei e ter a certeza de que isso nunca mudara...
Ainda esta comigo como prometeu!

... não vai me deixar quando for chata, nem me ignorar quando falar demais, não vai me amar menos quando eu falhar,vai entender meu silêncio, e ouvir quando eu clamar; 
E em cada momento por mais difícil que seja, posso descansar em Ti.
Não tem sido fácil, mas apenas saber que esta comigo, muda tudo!
sabe... 
seria impossível viver aqui se não tivesse prometido ficar comigo todos os dias... até a consumação dos séculos.
Muito Obrigada!!!



(Fernanda-2006)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails