Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Por que Deus NÃO muda...

Porque a pagina se chama: Por que Deus não muda:
Pq acredito que apenas porque Deus não muda,
mta coisa em minha vida PODE mudar!!
O texto que me inspirou ao nome da fan page foi este:



Porque Deus não muda...

Por que Deus não muda,
eu posso como Moisés, 
ver os mares se abrindo diante de meus olhos.

Porque Deus não muda,
eu posso como os três amigos, ver o quarto homem, 
comigo nas fornalhas.

Porque Deus não muda,
Eu posso como Daniel, 
dormir segura em meio aos leões.

Por que Deus não muda, 
Eu posso como Davi, 
ver a queda de qualquer gigante 
que se levantar contra mim.

Porque Deus não muda,
Não ha nenhuma tempestade, 
que possa roubar meu sono.

Porque Deus não muda,
Eu posso caminhar no vale de sombra e de morte, 
sem temer coisa alguma.

Porque Deus não muda,
Eu posso olhar para o futuro cheia de esperança!!!

Ah porque Deus...
Deus não muda!!!
Por que Ele não muda, tanta coisa pode mudar rsrs

A minha vida, a sua,
nunca mais será a mesma,
porque ELE não muda!

Eu não quero falar de um Deus vivo, 
como se Ele estivesse morto.

Falar de suas maravilhas,
como se elas estivessem enterradas, 
em algum passado distante...

NÃO!!!
Eu quero anunciar um Deus vivo,
que é tão poderoso HOJE como sempre foi!!!

Como diz uma frase que gosto:
Com Deus eu posso crer no incrível,
ver o invisível,e viver o impossível.
Disso eu tenho CERTEZA!

Porque?!?
Oras!!!
Porque Deus não muda!!!


"Porque eu, o Senhor, não mudo."
( Malaquias 3:6 )

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente"
( Hebreus 13:8 )

Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails