Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dia 15 de outubro- Dia dos professores...

... É, meu Blog ta atrasado nas datas :( rs

♥ Foto: meus alunos do GRUPO DE TEATRO... 

Quem olha, vê apenas um monte de criancinhas rs
Mas como diria Max Lucado,

Eu olho,
e pra mim cada rostinho ai tem um nome,
e uma historia...

Amo meus lindos sobrinhos como filhos,
E assim tbm amo meus pequenos 45 alunos...

Não tem nada melhor do que os ver crescer, 
ser parte de sua vida, de sua história,
Ver cada aprendizado, cada descoberta...

Estar ali para dar atenção a cada dedinho ralado,
saber como foi seu dia na escola...
Ouvir suas perguntas e todos os porquês rs
Enche-los de mimos, bjinhos e abraços...
Orar POR eles, orar COM eles...

Agradeço a Deus por te-los confiado tbm a mim,
para ensinar-lhes Seu caminho...
Peço a Ele que a cada dia os ensine através de mim,
para que cresçam em Seu caminho e nunca se desviem dele!!

AMO vcs demais, 
são todos os filhos que não tive rsrs
( Deus um dia me abençoara com filhos tbm 
e vão estar ai no meio rsrs)
Cada dor de vcs é a minha dor, cada luta, minha tbm,
e cada vitória de vcs é tbm a minha vitória...

Mais do que ensinar vcs, 
com vcs eu tenho aprendido...
Amo estar com vcs 

Agradeço a Deus pela oportunidade
de servir como professora...
Agradeço por todos os meus pequenos!!!

Que a cada dia eu possa ser benção na vida de vcs,
assim como vcs tem sido em minha vida...

AMO vcs...
Meus 45 alunos,
Mais meus três sobrinhos amores, 
Que tbm tem aulas comigo rs 

( Fernanda Medeiros )

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails