Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Na ausência...


Hj vim dividir com vcs este belissimo texto, de minha querida miga:
Irismar Oliveira, autora da linda pagina: Textos do meu coração
passem lá, esta cheinho de textos tão belos como este...
Deus te abençoe e inspire cada dia mais miga!

Na Ausência....
Na ausência do amor humano – 
Que aceite sem reservas o teu AMOR
que NUNCA ACABA. 

Na ausência das coisas que tanto desejo – 
Que eu aprenda que Tu és suficiente para mim 
e que posso viver sem certas coisas

Na ausência da fidelidade – 
Quero aprender o quanto Tu és FIEL. 

Na ausência da alegria – Quero sentir a tua
que é a minha FORÇA. 

Na ausência da segurança- Que meus olhos sejam
abertos para ver que tu não dormes nem cochila 
que teus olhos sempre estão sobre mim.

Na ausência da paz- Quero a TUA que EXCEDE Todo 
entendimento humano 

Na ausência de um amigo- Que eu sinta o aconchego 
do teu ombro, pois Tu és um amigo em todo TEMPO 
e na angustia te faz irmão. 

Na ausência de luz no caminho – Que eu pegue a tua 
LÂMPADA e a tua LUZ para continuar a caminhada.

Na ausência de água e encontrar-me com sede – 
Que eu corra para tua fonte que nunca seca e
que sempre fluir águas que MATAM a minha sede. 

Na ausência de forças para prosseguir – Quero experimente 
a TUA que NUNCA cansa e nem se fadiga 

Na ausência de um lugar para repousa nessa longa 
caminha Que eu descanse em teus braços que são
FORTES para me levar 

Na ausência de apetite - Quero comer o pão que vem da tua boca
para o meu coração e que tem todos os nutrientes que o meu 
espírito precisa para se levantar. 

Na ausência de direção – Que eu me renda a ti, 
o ÚNICO guia que conheces muito bem o CAMINHO. 

Na ausência de saúde – Que eu tome a TUA, pois tudo
que um corpo humano precisa pode encontrar em Ti. 

Na ausência de justiça - Que eu veja que não IMPORTA o 
que aconteça Tu continua JUSTO e que nada vai mudar isso. 

Na ausência de perdão- Que eu aceite o TEU 
que sempre esta disponível para quem se arrepende. 

Nas ausências de respostas: Que eu nunca deixe de OUVIR 
a tua voz, pois essa é como bálsamo para a minha alma e 
aquieta o meu coração.

Te peço uma coisa meu Senhor Jesus não
me deixa me acostuma com a tua ausência.

( Autor: Irismar Oliveira) 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails