Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Livros livros e livros rs

(Fotos que Bel tirou, pequena parte de meus livros que estão
em meu quarto todo. Paredes, gavetas, cabeceira,
mesinhas, guarda-roupa rsrs)

AMOOOO ler... rs
Ler coisas que edificam, 
que transformam a gente por dentro...rs

Que me aproximam de Deus, 
que me ajudam a fazer melhor as coisas que faço...
Que me ensinem para poder ensinar ;)

Gto de livros que me edifiquem e me façam crescer!
Gto de livros como:
O apostolo da fé - Smith Wigglesworth 
Caçadores de Deus -Tommy Tenney
Como ter o coração de Maria em um mundo de Marta- Joanna weaver
Max Lucado... TODOS rs

Pricipalmente os que li primeiro como:
Nas garras da Graça, quando Deus sussurra o seu nome,
Ouvindo Deus na tormenta, Dias melhores virão, A grande casa de Deus,
Um dia na vida de Jesus, Simplesmente como Jesus, Quando os anjos silenciaram...
Ah... TODOS mesmo rs

Gto dos livros Evangelisticos de T.L Osborn (Todos rs)
Gto de livros de tecnicas oratoria, de como falar em publico, como falar melhor...
Livros como: Socorro! Preciso preparar um sermão vol 1 e 2 - César Cesar
A arte da comunicação rs
gto de livros motivacionais como as palestras de Daniel godri.
As 21 indispensaveis qualidades de um lider- john C. Maxwel

ENFIM...
Deixa eu parar rsrs

Gto tbm mto de ler livros sobre oq eu faço:
Dar aulas Biblicas a crianças :D
Leio de livros, a artigos, revistas, apostilas e 
tudo relacionado a elas rs

Para os profs e educadores que me visitam aqui
Vou deixar umas dicas de leitura...
Porque eu li e recomendo ;)







Ensinando para tranformar vidas - howard Hendricks
Sete necessidades básicas da criança - John M. Drecher
Infancia o melhor tempo para semear- Alexandra Guerra
Pastoreando crianças desta geração - Claudia Guimarães
101 ideias criativas- David Merkh e Paulo França
Por que evangelizar crianças? - Sam Doherty
Campo de batalha da mente para crianças - Joyce Meyer
Como ensinar crianças do primário- Ruth Beechick
Como ensinar crianças do maternal- Ruth Beechick
Manual pratico para o culto infantil vol 1 e 2-Randerson Rangel
Pescadores de crianças- C.H Spurgeon




Tbm indico aos profs que desejam ser profs melhores a cada dia
TODAS as versões possiveis da Biblia rs
Eu tenho algumas... e AMO estudar o MESMO versiculo,
capitulo e historias fazendo comparações de textos...
Assim, acabo me APROFUNDANDO nos estudos e compreendendo MELHOR.
Eu tenho estas:

Tradicional versão Almeida Revista e Atualizada
A Nova versão na Linguagem de hoje NTLH)
A versão Internacional (NVI)
A versão católica

Tbm tenho as de estudo, como:
A Biblia com recursos para o ministério com crianças- APEC / Hagnos
A Biblia de estudo devocional de Max Lucado
A Biblia da Mulher
O Evangelho de Mateus em Mangá (MEssias - editora vida nova)

Tbm é bom ter por perto:
Estudo Panoramico da Biblia- Henrieta Mears
Introdução Biblica- J. Cabral
Concordancia Biblica Exaustiva- Thomas L. Gilmer, Jon Jacobs e Miltom Vilela
Dicionário Biblico

Seu eu li tudo isso?
SIMMMM \o/
Claro que, menos o dicionario e a cordancia neh? O.o kkk

Mas de tudo que li a Biblia é sempre o INDISPENSAVEL e INSUBSTITUIVEL!
NUNCA deixe de ler a Biblia pra ler algum outro livro,
por melhor que seja, NADA se compara a ela!!
Eu já a li seguida, tres vezes...
E agora a leio por partes e por estudos especificos.
A AMO como nenhum outro...

A minha é a que esta ali na foto
tendo na capa uma rosa com um prego nela,
com os dizeres: Persistência...
Ela é VU Versão Única kkk
TUDO oq aprendo anoto nela...
Esta pagina por pagina escrita e grifada rs
Minha preferida... minha carta de amor...
Lida e relida, dia após dia...

Bem, ficam ai as dicas de leitura
pq penso como esta frase:
"A vida é mto curta para se ler BONS livros...
Por isso vamos ler só os MELHORES!"
hehehehe

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails