Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Trabalhos Manuais meus - Passo a passo - Apostila




As vezes, quando eu lembro rs,
Fotografo os trabalhos manuais que faço com meus alunos.
Vi que tinha mtas fotos aqui, então add todas em uma apostila
junto com alguns passo a passo...

Adicionei estes acima para terem uma idéia do que tem nela rsrs
Espero que lhes seja útil!

(Fernanda Medeiros)


PS-
Não sei porque, na parte dois do documento em todo lugar 
onde havia acento ou pontuação ele transformou em simbolo :/
Fiz Uploade 3 vezes!!! E nas tres ele ficou do mesmo jeito! AFF
Qdo vcs baixarem editem ai hehehe >_<
Só não esqueçam de qdo compartilhar algo daqui do Blog
Manter os créditos, meus e de terceiros,
Pq tive um problemão recentemente com isso
Embora depois de verificado, viram que não feri o
direito autoral de NINGUÉM, tudo que add aqui,
e não é meu, tem crédito, fonte, e pedido de permissão ;)
BJos!
Nand@

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails