Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Se te deixarem para traz...


__Quando alguém quiser sair da sua vida, não peça para ela ficar... 
Às vezes essa e a única maneira dela descobrir o teu valor. 
Duas coisas podem acontecer: 
Ela pode compreender e voltar, mas também pode acontecer de não voltar... 
Ai você precisa entender que a vida continua 
e que precisa prosseguir avante!
___♥♥____

( Autor: Irismar Oliveira) 



"Eu PERDI 
Perdi meu amor, meu amigo, a pessoa que eu tanto amava..."

Sabe,
Com o tempo, 
Entendi que algumas pessoas não foram "perdidas" 
elas "escolheram" nos deixar... 

Enquanto achamos que as perdemos, 
por algo que fizemos ou deixamos de fazer, 
nós insistimos em correr atras delas... 
em "recupera-las" pq as perdemos... 

Mas qdo entendemos que não foi perda, 
foi escolha... 
Sentimo-nos mtooooooo triste, é verdade rs, 
mas conseguimos seguir em frente... 

Pq entendemos que não podemos obrigar pessoas a nos amar... 
Ou a permanecer ao nosso lado, em nossas vidas...

Se não nos é dado de livre vontade, não vale a pena ter...
Pq não seria verdadeiro, nem sincero, 

Devemos desejar ao nosso lado
Aqueles que tem PRAZER em estar ali...
Que amam nossa companhia,
que nunca nos trocaria ou nos deixaria...

Sabe, se alguém consegue viver sem nós,
 temos de deixar ir... E como diz o ditado: 
"Não corra atras de quem sabe aonde te encontrar..."

E sim, existem outras que são perdas, 
qdo elas partem desta vida antes de nós, 
ai não foi escolha... 

Mas o lema é esse: 
Prossigamos...

Quem tem de ficar fica,
Quem tem de voltar, volta,
Quem tem de ir, vai...rs

Dizem que para cada Saul que se vai, 
ha um Davi que se levanta ;)

"Até qdo iras tu chorar e se entristecer por causa de Saul? 
Enche teu odre de azeite e vai, a Jessé o belemita; 
porque dentre os seus filhos me tenho provido de um novo rei" 
(1 Samuel 16.1 NVI)

(Fernanda Medeiros)
___________________

PS- rs algumas pessoas acharam que fui mto radical
a apenas um lado da historia rs
Então explico mais explicadinho:

Eu não sou tão radical não rs  
Existe o outro lado da historia sim...
Onde, 
se vc realmente "perdeu" uma pessoa especial, 
pq FEZ algo, agiu mau, a deixou, mudou, ou seja, 
se vc..."errou" concerte-se!!!
Toda estrada errada "tem" retorno!

Volta enquanto ha tempo  rs
Não PERCA alguém que vc ama!!!
;)


3 comentários:

L!V!@ disse...

É natural assim, cada post que eu leio nesse blog eu gostar tanto? ;) Lindas palavras, no final o que você conseguiu acrescentar no texto de que para cada Saul existe um Dvi foi ótimo! :)
Bjsss ;*

nanda disse...

Oi Livia...
Fico feliz que gte :D
E é verdade, qdo algumas pessoas não nos valorizam, existem outras que irão valorizar! E sim, haverão aqueles Saul por quem nos entristecemos, sentimos, falta e saudades...mas tbm haverão os Davis!!! Que nos devolverão o sorriso ;) rsrsrs

Amanda B. Rocha disse...

Estou seguindo seu blog e curtindo sua página, seria um prazer que vc tbém me seguisse e curtisse. Amei, beijos!!

Related Posts with Thumbnails