Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 2 de julho de 2013

Projetos de amor...



Amei isto! rs
Criança gta de coisas simples, coisas únicas, feitas com amor...
Lembro-me até hoje de minha casa de bonecas,
feita por meu pai com cx de tomate rs
Fez uma para mim e uma para minha irmã...

Era nosso projeto, cada mes tinhamos um rs
Ele chegava do trabalho a tarde e começavamos...
A gente ia dando ideias dos móveis, dos detalhes, 
e ficou realmente mto especial!

Do jeitinho que imaginamos...
NINGUÉM no mundo ia ter uma igual... 
Foi feita especialmente para nós!!!

As vezes as pessoas acham que precisam de dinheiro 
para dar algo caro a quem ama...
NÃO...
precisa só de AMOR e DEDICAÇÃO
para fazer algo de todo coração,
e que certamente será lembrado para SEMPRE...

Nunca me esquecerei das coisas que meus pais 
faziam e ainda fazem por nós...
Ha sempre mto amor em tudo...
Amor é marca registrada, 
visto em cada gesto,
cada detalhe...

Criança ama simplicidade...
Vejo por minha pequena...rs
Certa vez ganhou um presente lindo e caro!!!

E logo estava correndo pela casa com a CAIXA...
toda feliz dizendo: 
"Que maravilha! Justo oq eu queria pra fazer um foguete e ir a lua!!!"
hehehehehe Amo crianças e seu modo de ver a vida...

Devemos aprender com elas
seriamos mtoooooo mais felizes
;)

E então?
Que tal entrar ai em alguns projetos?
As vezes uma única rosa
tem mais valor do que um imenso buque...


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails