Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 2 de julho de 2013

Anel único... amor sem igual...



Ontem minha pequena não esteve bem... 
Hoje tbm não foi a aula, mas acordou mto ótima,
graças a Deus! 
Já eu nem tinha aberto os olhos e ela estava
colando um anel feito por ela, de durex em meu dedo kkk 
Qdo perguntei pq não brincava com os de verdade,
disse que esses todo mundo tem, mas os dela eram únicos rs
"Ah tia... esse aqui fui eu que fiz! ninguém vai ter sabia? 
Eh um anel de amizade!!! " 
Hehehehe amuuuu vc Bel!
Obrigada pelo anel tão raro rs
Realmente minha querida Bell... ninguém nunca vai ter um igual... 

(Fernanda Medeiros / 27 Junho 2013)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails