Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 29 de junho de 2013

Viagem em família...


Na semana passada estive viajando com minha família,
Entre campo e praia, ficamos com os dois rs
Fomos para um hotel fazenda no bosque de Massaguaçu, 
próximo a praia... lá em Caraguatatuba...
Foi um tempo mto bom e divertido ^_^
Rimos, descansamos, brincamos...
Estar com a família é tudo de bom, ainda mais a minha!!!
Deus acertou qdo me colocou nesta...rs
Amo demais!!! ♥

Aos amigos e familiares que quiserem ver as fotos,
estão aqui no meu álbum do Facebook:

Tinha umas tão legais...
Mas o face me bloqueou por horas e me impediu de postar :/
Fica pra outro dia então, ou qdo nos vermos pessoalmente,
ai junto com cada foto eu conto as histórias ;) rs

Abraços
Nand@

2 comentários:

Livia disse...

Ahh que bom!
Nada como uma boa viajem para relaxar! Fico muito feliz só com uma visão do mar a minha frente, espero que tenha se divertido muito!
Bjsss ;*

nanda disse...

Oi...
Sim foi mtooooo bom descansar e sair um pouco da rotina rs
andar pelos bosques vendo cachoeiras, e na praia vendo o mar...
Eh mto bom... nos divertimos sim, obrigada ;)

Related Posts with Thumbnails