Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 8 de junho de 2013

TUA vontade deve prevalecer...



Pai,
Entre MEUS planos, MEUS sonhos,
MEUS desejos, MEU querer...

Prevaleça apenas a TUA vontade,
tenho certeza absoluta, de que
a TUA vontade é meu MAIOR desejo...

Embora eu trace planos,
tenha sonhos, queira mtas coisas...

Não sei oq eh melhor p mim mesma,
não vejo nada além do hoje,
mas Tu, conheces o amanhã...

Então oq eu quero?
Quero o TEU querer...

FAZ TUA VONTADE!!!
Escreve tua historia através de meus dias aqui...

O melhor lugar para mim,
é no centro da Tua vontade...
Tu SABES os planos que tem p minha vida,
e eu?!? 

Eu,
confio plenamente em Ti...

"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês"
diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar 
e não de lhes causar dano, 
planos de dar-lhes esperança e um futuro"
(Jeremias 29:11)

Não...
Não temo mais o futuro,
Só pq a Ti o entreguei,
e agora, Ele Te pertence... 

(Fernanda Medeiros)

Louvor:
"Seja O centro, 
seja O tudo em meu coração Senhor,
És a fonte, que me sustenta cada dia aqui
e eternamente..."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails