Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sabe QUANDO os dias melhores virão?!?


2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Fernanda, Você é fantastica estive a ver o video, bem digo sinceramenta é um video faboloso, peço autorização para baixar e usar, em muitos pontos me fez sorrir, quem fez este video ou são muito bons actores ou são pessoas cheias de alegria, você me fez sorrir num dia em que eu estava precisando, te amo em Cristo minha irmã, fico feliz por ter você.
Paz de Jesus.
Abraço´.

nanda disse...

Olá querido irmão Antonio...

Estou devendo comentários ao teu blog tbm, sempre passo por lá, mas como fico correndo com minhas sobrinhas, não consigo comentar, pq elas querem sempre teclar junto rsrs...
Mas teu blog é uma benção :D
Ah sim, o vídeo, vc diz aquele que mandei por e-mail não?
...tbm não sei quem o fez, mas tbm o baixei e o tenho enviado rs, achei mto lindo..
Que bom que Deus o fez sorrir através dEle, Ele sabe todas as coisas, fico feliz por ser útil aos Seus propósitos :)
Tbm fico feliz por tua amizade, amigos são sempre benção em nossas vidas e que são usados por Deus para nos abençoar...
Um final de semana mto feliz e abençoado a ti e a toda tua família :D
Abraço

Related Posts with Thumbnails