Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Precisando de um lugar... SEGURO?


Lendo, pensando e escrevendo rs
REFÚGIO... FORTALEZA...

Interessante... 
sabe, meu irmão ama ver filmes comigo,
se bem que ele dorme o tempo todo  
Enfim, isso não vem ao caso rs

Nos filmes que ele gta,
sempre ha os inesperados... 
Guerras, inimigos, furacões, 
tempestades, barcos afundando rs,
Pessoas desesperadas a procura de... 

UM ABRIGO, UMA FORTALEZA,
um... LUGAR SEGURO!!!

Ai, vem aquela famosa cena do filme, 
onde todo mundo se DESESPERA e corre...
... sempre pro lado errado  rs
E vc que ta assistindo grita:
"Por ai não cabeção!!!!" kkkkkk

Sabe,
Em algum momento de nossas historias,
o mesmo acontece...
A historia ta uma maravilha!
Céu azul, pássaros cantando...
E...

Do nada, o céu azul escurece,
os pássaros fogem,
o vento sopra, o mar se agita,
ou o chão confiável estremece...
a coisa fk feia... (...)

Oq fazer??? 
AONDE IR? 

NÃO SE DESESPERE!!
Não corra para o lado errado... :/

PERMANEÇA confiando em Deus,
Ele AINDA é Deus nestes dias rs
Não foge, não corre, não pula do barco,
... não te abandona...

Na verdade,
Ele sabia que dias assim viriam,
e que não seriam poucos,
Por isso fez de "SI MESMO"um refugio...
Davi sabia disto:

"Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio" (Salmo 91.9)
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, 
o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei"
(Salmos 91:2)

Dias maus para ONDE ir?
Eu vou para:

Meu Deus,
Meu refúgio,
Minha fortaleza,
e NELE confiarei!!! 

(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Renata Sanches disse...

Amei a mensagem... estava precisando de palavras assim! Bjos e bom restim de semana na paz de Cristo

nanda disse...

Oi querida Sra. Silva

Fico feliz por isso, que Deus possa ser sempre o Teu refugio, Tua fortaleza, Teu lugar seguro...
Com Ele passamos por qquer tempestade, e chegamos do outro lado, com um sorriso nos lábios e a vitória nas maõs...
Que sua semana tbm seja cheia de Sua paz...
Bjinhos...

Related Posts with Thumbnails