Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pensando...

(Imagem: Eu, em Praia da Barra / Portugal, Dez 2013)

Pai,
Entre MEUS planos, MEUS sonhos,
MEUS desejos, MEU querer...

Prevaleça apenas a TUA vontade!!!

Tu SABES os planos que tem p minha vida,
E eu?!? 

Eu,
confio plenamente em Ti...

"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês"
diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar 
e não de lhes causar dano, 
planos de dar-lhes esperança e um futuro"
(Jeremias 29:11)

Tua Filha,
Amiga e discípula de Jesus Cristo!

(Fernanda Medeiros)

4 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

LINDA...
Teus pensamentos não podem imaginar a GRANDIOSIDADE do pensamento de DEUS em relação à tua vida.
Seja FORTE...ELE é FIEL.
Beijos de Tia.

Cantinho da Mami disse...

Linda Nanda! Quanto tempo! Andei enrolada com um MALWARE. Que não deu para comemorar os 3 aninhos do Cantinho da Mami! Peço que desculpe a falta de aviso, eu fiquei desesperada! Fiz lembrancinha atrasada espero que goste, foi feita com muito carinho ! Agradeço deste de já sua carinho! Bjinhos no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.
http://cantinhodamami.blogspot.com

nanda disse...

Oie tia querida!!!

Obrigada pelo carinho n_n
E amém, eu recebo e creio...
Que assim tbm seja em tua vida, grandes coisas, de um grande Deus, com amor imenso!!
Bjks da sobrinha!!!

nanda disse...

Olá Márcia...

Sei como é, aqui tbm tive problemas com o OPROMO estava redirecionando meu blog pra pagina deles! AFF ve se pode!! :/ Demorou, mas graças e Deus, resolvido tbm :D
Que bom que esta de volta, e pode deixar que passo lá, e parabéns aos 3 anos, que sejam 3 de mtos!!! ;)
Agradeço a visita!!!
Fica com Deus tbm, bjinhos!!!

Related Posts with Thumbnails