Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 29 de junho de 2013

O que eu quero ver no céu?


(Em Caraguatatuba / Junho 2013 vendo a vista do mirante)

Acho estranho rs
Pessoas falando do céu,
e dizendo que querem ver as ruas de ouro,
as maravilhas, receberem o galardão...

Sabe...
Oq eu mais quero é ver no céu 
é a face Daquele que me ama...

Que não falou, 
mas PROVOU Seu amor por mim,
Não apenas na cruz, 
mas em cada um de meus dias...

Se fazendo bem presente,
segurando minha mão,
me conduzindo os passos,
me fortalecendo, me animando,
me consolando, enxugando minhas lagrimas,
me fazendo sorrir rs

Nunca me deixou, 
me esqueceu, me machucou...
Nunca fez-me promessas 
e esqueceu delas...

Sempre fiel, 
bondoso, presente,
Amoroso...

Ah...
O céu pra mim só é perfeito,
Porque Ele esta lá rs
Pra mim o céu não seria céu sem Deus...

Ruas de ouro,
galardão, maravilhas nunca antes vistas...
NADA se compara a presença Dele!!!

Quem ama sabe mto bem:
Que não é ONDE é COM QUEM ;)

NADA pode substituir a presença de Deus 
em minha vida...


"Quem tenho eu no céu senão a ti? 
e na terra não há quem eu deseje além de ti"
(Salmos 73:25)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails