Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Naquela rua...

(Naquela rua - Marcela Taís)

♪Quero sonhar...
Antes de dormir♪♪
Vem me visitar e não repare ♪
que hoje a casa eu nem vou arrumar 
♪♪ Senta aqui na minha varanda 
temos tempo e deixa as plantas hoje nem vou regar ♪
Que a chuva vai trabalhar ♪♪
Enquanto ela cai vamos conversar 
♪A vida repartir, juntos vamos ser feliz  :)
(Marcela Taís)


Me trouxe recordações tão boas...
Algumas de infância e algumas recentes mesmo rs
Pq eu vivo assim, aproveitando bem cada momento,
pq sei que eles NUNCA MAIS irão se repetir...

Cada dia é único,
é um "presente" para ser bem vivido...

Escolhi viver cada hoje como se não houvesse amanhã,
e se houver... aproveitarei tudo de novo hehehe
sonharei de novo, rirei de novo, brincarei de novo,
abraçarei de novo, AMAREI de novo...

Desfrute a vida
DIÁRIA...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails