Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 29 de junho de 2013

Fotografias... registram momentos e contam histórias...

Pra quem me conhece 
sabe que AMO fotografias 
Deixo aqui pra vcs conferirem 
a galeria de fotos de meu amigo,
Vc Clik AQUI e curte LÁ rs 
http://mtumenas2008.wix.com/maurineigaleria



Maurinei Tumenas,
não é pq é meu amigo rs
mas tem feito realmente um ótimo trabalho 
Sabe que se eu não gtasse... eu diria, 
pq eu sou chata mesmo kkkk 
Que Deus te abençoe neste trabalho,
ensinando, capacitando, dando visão,
abrindo mtas portas e dando sempre
Sua direção em tudo 

Qdo leio sobre Bezalel e Aoliabe (Êxodo 35.30-36 )
Vejo que DEUS DEU a eles uma sabedoria tal,
que faziam sua obra como mestres!!! 
mesmo sem nunca ter feito isso antes...
Outros vinham p que eles os ensinassem.
As vezes as pessoas tem mtas parafernalhas, 
(por assim dizer rs) teem TUDO,
mto estudo, mto isso, mto aquilo...
Mas SEM Deus elas não teem nada...
Pq nada sai direito, nada fica bom,
tudo da errado... e acabam fracassando...
Então, que alem de ter as coisas materiais,
e coisas necessárias ao trabalho, 
Que nunca lhe falte a direção de Deus...
que a unção Dele esteja sempre sobre tua vida,
que seus cliks e "tratamento" rs de foto
sejam cada vez melhores...
Como digo: 
Hj mais que ontem e menos que amanha rs
Deus te abençoe 

"Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, 
e te guia pelo caminho em que deves andar" 
(Isaías 48:17)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails