Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 6 de junho de 2013

#Eu tbm CREIO ...


# No meu jardim SEM cores,
no TEMPO haverá flores...
Se PLANTEI chorando,
sorrindo EU VOU VOLTAR...#
(Marcela Taís)

"Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, 
voltará, sem dúvida, com cantos de alegria, 
trazendo os seus feixes"
(Salmos 126:6)

Ouça aqui:

2 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Amiguinha, estou muito triste, preciso de você no meu BLOG.

Beijos.
Tia.

nanda disse...

Oh tia não fiques tristes...

Ontem mesmo alguem me enviou uma msg assim: "Pq será que do nada me bate uma tristeza?"
E respondi: "Não sei, só sei que qdo ela me bate, eu a chuto! kkk" Chuta esta tristeza pra lá tia! rs
Pega ela, arrasta até a sala do trono, pq lá até a tristeza é obrigada a saltar de prazer ;)

pode deixar que assim que eu conseguir, passo lá sim ;)
Vou tomar um chá rs
bjos
Sobrinha :D

Related Posts with Thumbnails