Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 29 de junho de 2013

Diferente?!? ... Eu acho que não...


(Um pai diferente?)
Na verdade,
O pai NÃO era mudo,
Ele FALOU o tempo todo...
A filha é quem era SURDA!

Ele demonstrou seu carinho,
seu cuidado, seu amor, TODOS os dias...
Mas além de ser surda... ela era CEGA tbm...

Muitos filhos de Deus 
tem se comportado assim,
Cegos e surdos para o Pai e Seu amor...

Poderiam estar vivendo o MELHOR p suas vidas,
SE o ouvissem!!!

Mas são filhos que NÃO ouvem,
não enxergam, não obedecem,
Fazem oq desejam e viverão as 
consequências de suas próprias escolhas...

SEJA um filho que ouve,
que obedece, e que viverá, 
tudo aquilo q ELE TEM p tua vida ;)

"Oh! se o MEU POVO me tivesse ouvido! 
se ISRAEL andasse nos meus caminhos!
Em BREVE abateria os seus inimigos, 
e viraria a minha mão contra os seus adversários"
(Salmo 81.13)
"Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, 
e Israel não me quis" (Salmos 81:11)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails