Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aquele que tem ouvidos para ouvir...OUÇA!!!


Acalme seu coração e ouça,
até ter CERTEZA de que é ISSO que DEUS tem pra você! 
Ele sabe o que é MELHOR, 
Ele pode ver o FIM. 
Ouça!

"Oh! se o MEU POVO me tivesse ouvido! 
se ISRAEL andasse nos meus caminhos!
Em BREVE abateria os seus inimigos, 
e viraria a minha mão contra os seus adversários"
(Salmo 81)

Como é mais fácil ler este texto e dizer:
"As pessoas" deviam ouvir mais a Deus! 

Mas na verdade Deus disse que o POVO DELE devia Ouvi-lo.
O MEU POVO NÃO ME OUVE!

Não qualquer pessoa! 
mas os que diziam ama-lo...
Não O estavam ouvindo mais...

Ele, então permitiu 
que andassem segundo seus próprios corações, 
fazendo o que quisessem...

Deus disse que tinha O MELHOR pra eles, 
mas estavam surdos!

Quantos de nós hoje não estamos também?
Andamos fazendo o que vem na cabeça, 
pedimos a Deus que abençoe, 
mas nem sabemos se é ISSO que ELE quer...
Nem mesmo perguntamos!

Apenas agimos no "eu acho" que é isso, 
Acho que assim ta certo,
Acho que agora vai dar,
Vai ser uma benção!!!

E... 
da tudo ERRADO!!!

Acabamos cansados, frustrados, machucados, 
decepcionados e culpando a QUEM???
Ah a culpa é de Deus! Claro!
Tem gente tão cabeção AFF 

Deus tem o MELHOR pra nós, 
mas precisamos Ouvi-lo primeiro!

"Se QUISERDES e ME OUVIRDES, 
comereis o MELHOR desta terra" 
(Isaías 1.19)

Por isso repito:
Acalme seu coração, 
e ouça até ter CERTEZA de que é ISSO 
que DEUS tem pra você!

Deus sabe o que é MELHOR pra vc, 
Ele pode ver o FINAL de cada princípio...
Ouça- O...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails