Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A dor que ninguém vê...




As vezes as pessoas pensam que somos super-heróis rs
Que não temos problemas, que não sofremos,
que não temos nossas lutas, nossas tristezas, nossas dores...
Que não temos lágrimas...

Apenas porque NÃO VEEM a gente chorando,
se lamentando, "postando" oq estamos sentindo...
Jogando indiretas, falando do problema o tempo todo,
tomando café com o sr. piedade rs
...Coisas que a nada prestam :/

Sabe,
Apesar de eternos, somos TODOS humanos...
a vida não é difícil só pra vc,
ela não eh fácil pra NINGUÉM!

Servir a Deus,
não é sinônimo de mar sem tempestades rs
Mas sim, 
de que sabemos QUEM esta conosco em meio a elas...

Acontece que cada um pode ESCOLHER
como agir e reagir diante das situações...

Os que confiam verdadeiramente em Deus
agem diferentes das pessoas do mundo,
pq apesar de viverem nele
pertencem a Deus..

Os que confiam Nele,
procuram Ouvi-lO
OBEDECENDO Sua palavra...

Ela diz:
"Esta triste? ORE!"

Diz:
"Não rasgue suas vestes diante de outros"
Isto significava NÃO DEMONSTRAR 
sua tristeza a qquer um!!!

"José apressou-se em sair à procura de um lugar para chorar, 
e entrando em seu quarto, chorou" (Gênesis 43:30) 

Qtas vezes não nos "apressamos" tbm? rs
Um lugar... para chorar...

ONDE vc chora?!?

Sim,
tbm temos nossos lugares...rs
Pq tbm temos nossas lágrimas não eh?

Eu, particularmente choro diante dAquele que me consola,
Ele disse que qdo eu estivesse triste, devia orar,
Devia... procurar por Ele...

Então,
Vou a Ele com minha lagrimas,
com minhas dores, minhas ansiedades,
meus medos, minha tristezas,
com minhas chORAÇÕES rs

E sei que embora ninguém veja minhas lagrimas,
ou conheça as minhas dores...
e q uns nem acreditem que eu as tenha rs

Ele...
Ele VÊ minhas lagrimas,
Ele ESCUTA meu choro,
ELE OUVE minhas orações,
Meus clamores...
E Ele me CONSOLA, 
e cura as feridas que NINGUÉM vê...

Eu aprendi que eh bom ter amigos verdadeiros
para se dividir os fardos,
mas que as vezes o bom mesmo, é correr aos braços
Daquele que me espera qdo ninguém mais pode me ajudar,
qdo vão é o socorro do homem...

Saiba que Ele tbm esta pronto a te ouvir,
Pq qdo vc chora, mesmo que baixinho ele OUVE...

"Deus ouviu o choro do menino, e o anjo de Deus, 
do céu, chamou Hagar e lhe disse: 
 "O que a aflige, Hagar? Não tenha medo; 
Deus ouviu o menino chorar, lá onde você o deixou" 
(Gênesis 21:17)

 "Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas..."
(2 reis 20.5)

Então,
vá a Ele qdo a dor apertar seu coração,
pq afinal de contas super heróis...
não existem...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails