Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

SEI com QUEM caminho de mãos dadas...



NADA, 
me acalma, me anima, me consola,
me fortalece, me alegra, me da motivos pra sorrir,
pra sonhar, acreditar...
Como as palavras de MEU PAI...
<3 b="">

Sei que posso acreditar em cada uma delas,
de todo meu coração...
Sei que nEle eu posso confiar,
Sei que ter uma promessa vinda dEle,
é ter a CERTEZA de uma promessa CUMPRIDA!

Quero passar cada um de meus dias,
caminhando por esta vida,
segurando firme em Tuas mãos...

Contigo não temerei coisa alguma,
nada me abalará, posso não ver o amanhã,
mas sei QUEM me leva pelas mãos,
e eu... confio nEle!
Sempre....
;)

"Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita,
e te digo: Não temas, EU te ajudo" ( Isaías 41:13)

Não temerei...
PORQUE eu confio!
<3 b="">

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails