Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prisioneiros da esperança...



Prisioneiros...
Mtos são prisioneiros...

Prisioneiros do medo, da ansiedade,
da incredulidade, da dúvida,
do pessimismo, do mau humor,
do rancor, da mágoa, da dor,
da saudade, da tristeza, da comodidade,
do pecado, da angustia, da solidão,
Prisioneiros... (...)

Podemos vê-los em suas prisões,
feitas por si mesmos...

Rostos infelizes,
palavras cheia de amargura,
Dias sombrios, frios e longos...

Tenho de admitir...
Tbm sou prisioneira rsrsrs
Mas sou: "prisioneira da ESPERANÇA!"

NADA pode arrancar ela de mim...
não ha situação dificil por maior que seja,
que me faça perder a ESPERANÇA!

Não ha fé
SEM esperança...
Pq fé é a certeza do que se ESPERA!!

Eu vivo a espera de grandes coisas!
Eu exergo além do que se vê...
Minha vista NUNCA poderá limitar
minha VISÃO...

Meu Deus não esta morto,
Suas maravilhas não foram enterradas,
Seu poder e Seu amor não diminuíram!!!
Ele AINDA esta comigo!

CONHEÇO Aquele que me DÁ a esperança!!!
Tenho esperança pq ELE VIVE...
E Ele não é qquer um!!!

Ele é Senhor, é criador, é o Rei dos Reis.
Ele reina!!! Ele esta assentado no trono!
Ele pode TODAS as coisas!!!
E Ele... 
é o MEU PAI!!! \o/

Não tem como eu não ser
prisioneira da esperança 

A tempestade pode cair!
O céu pode escurecer,
Os montes se abalarem,
As ondas levantarem,
Os leões rugirem, o mundo cair,
A fornalha arder 7 vezes mais,
Os inimigos serem maiores do que eu...

satanás pode gritar e apontar pra todas as direções,
mostrando toda situação contraria,
NÃO SOU guiada pelo que vejo!
Mto MENOS pelo que ouço...

CONFIO COMPLETAMENTE
Naquele que me conduz!!!
Confio em Seu amor...
e serei SEMPRE uma: 
PRISIONEIRA DA ESPERANÇA!

E a minha não é a última que morre...rs
Já morreu uma vez,
mas ao terceiro dia:
RESSUSCITOU!!!!


"Voltem à sua fortaleza, ó PRISIONEIROS DA ESPERANÇA; 
pois hoje mesmo anuncio que restaurarei tudo EM DOBRO para vocês" 
(Zacarias 9.12)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails