Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Passeando... sonhando antes de dormir...rs


Sabado 25.05.2013

Fui ver Disney On Ice com minha família hoje...
TuDo di BoM!!! :)

Pena que Li e Wa não foram, fizeram mta falta :( 
As pequenas amam ver princesas, 
e os personagens de Toy Story rs

Mas, 
melhor que ver as princesas Disney no gelo,
era ver a reação de felicidade no rosto de minhas princesinhas 
:D

Bel de olhos arregalados que nem piscava, pra não perder nada rs
E Ruthinha aplaudindo até qdo ninguém aplaudia, parecia uma
bonequinha a pilha hehehehe....

Amo vcs familia!

(Fernanda Medeiros)




 
(Marcela Taís - Naquela rua)


Eu amooooo sonhar antes de dormir...
...eu sonho mais e melhor acordada que dormindo kkkk

Vem me visitar e não repare 
Que hoje a casa eu nem vou arrumar 
Senta aqui na minha varanda 
Temos tempo e deixa as plantas 
Hoje nem vou regar 
Que a chuva vai trabalhar, 
Enquanto ela cai vamos conversar 
A vida repartir, juntos vamos ser feliz ;)


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails