Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Parabéns para mim e pra você! hehehe

Deixei este recado ao Face, em agradecimento aos amigos,
E como vale pra vcs tbm...rs trouxe pra cá :)


Aqui estou eu, 
em pleno domingo, ainda descabelada e de pijama rs
Com o sol na cabeça e o Ni assumindo meu lugar na cama kkk

Estou aqui...
Vendo e lendo oq vcs deixaram pra mim 
Que lindo ficou meu mural, tão colorido, cheio de mimos,
cheio de amigos, de carinho, cheio de amor...

Agradeço de coração o carinho de todos vocês,
que tiraram um tempo de sua vida,
a vir me desejar um feliz aniversário...

Seja aqui, no e-mail, por msg de celular,
por telefone, pessoalmente...
mto me alegra te-los em minha vida,
pessoas tão especiais...
Agradeço a Deus por suas vidas e
desejo de coração que Ele os abençoe em dobro...

Lembrei de uma historia, (Claro rs) e vou contar rs
Pq "VOCÊ" se encaixa nela...

#Conta-se uma história de um empregado em um frigorifico da Noruega.
Certo dia ao término do trabalho, ele foi inspecionar a câmara frigorifica.
Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro da câmara!
Bateu na porta com força, gritou por socorro mas ninguém o ouviu, 
todos já haviam saído para suas casas e era impossível 
que alguém pudesse escutá-lo...
Já estava quase cinco horas preso, debilitado com a temperatura insuportável.
De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida.
Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia POR QUE ele foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho...
Ele explicou:
- Trabalho nesta empresa há 35 anos, 
centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias.... 
e ele é o ÚNICO que me cumprimenta ao chegar pela manhã 
e se despede de mim ao sair-
Hoje pela manhã disse “Bom dia” quando chegou. 
Entretanto não se despediu de mim na hora da saída. 
Imaginei que poderia ter lhe acontecido algo. 
"POR ISSO" o procurei e o encontrei...#

Não são os seus grandes feitos,
São as pequenas coisas diárias q vc faz com amor
que te torna diferente da maioria 

Mesmo nas pequenas coisas, 
como desejar feliz aniversário pra alguém,
um bom dia, um sorriso, um abraço,
um: pode contar comigo...

Simples coisas...
Coisas que nada custam e que qquer um pode fazer,
Que em sua maioria não levam um minuto a serem realizadas,
mas que serão lembrados por toda uma vida...

Continuem assim...
SENDO a diferença neste mundo tão indiferente...
Demonstrando amor em cada oportunidade!

Sabe por que?
Porque DEUS VÊ até as pequenas coisas que vc faz...
E Ele não se esquecerá de te recompensar por cada uma delas!
"Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, 
porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo 
que não perderá o seu galardão" (Marcos 9:41)

Minha mãe querida que fez :)

Enfim,
Amo mto vcs todos,
Agradeço de coração! 
É um privilégio a mim ter vcs em minha vida :)
E deixo aqui, um pedaço do meu bolo
e um forte abraço de ursa!

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails