Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

MEU grande amor!!!


(Talles Roberto- Clareia - video oficial - com ministração)


A vida só faz sentido,
qdo eu a vivo para Ti ♥
E se em meio a fazer Tua vontade,
Realizar meus sonhos,
ficarei grata, e se não...
AINDA assim,
serei eternamente grata...

Pq Tu me livras-te da morte,
Perdoou meus pecados,
Me deu uma nova vida,
me recebeu como filha,
Encheu meus dias de cores,
de sorrisos que ninguém pode roubar...

Me Deu o prazer de SUA companhia!!! 
Rasgou o véu...
E hoje eu tenho a honra de estar,
Diante de Meu Pai, face a face...
Sei que TU me ouves,
Tenho o prazer de te ouvir...

Tenho a alegria da salvação!!!
A felicidade de Te pertencer,
de ser escolhida pelo Senhor,
de ser amada pelo próprio Deus!
De receber Teu cuidado... dia a dia...
Ah... não existe NADA que possa substituir 
Tua presença em minha vida!!!

Amo Tuas bençãos,
Mas amo mto mais a Tua face...

Que a minha vida possa demonstrar
o quanto sou grata pelo Teu amor!

"O TEU AMOR é melhor do que a vida! 
Por isso os meus lábios te exaltarão" 
(Salmos 63:3)

Saber que tenho o TEU amor
me faz ser a pessoa mais feliz do mundo 
Saber que somos amados, nos faz bem...
Saber que somos amados por TI 
faz um bem ENORME! rs
^_^

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails