Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Hum... com oq vamos nos preocupar hoje mesmo?

(Imagem de minha querida miga Irismar Oliveira


Hum...
Com oq devo ficar aflita hoje?

Com as nuvens escuras,
que anunciam tempestades?
Com maus rumores?
Com dias maus?
Com os gigantes a me espreitar?
Com inimigos que me cercam?
Com as dores deste mundo?
Ah... são TANTAS coisas que podem me afligir...

Mas...
DEUS me disse uma coisa:

"Não se aflijam COM NADA, 
ao invés disso,OREM a respeito de TUDO, 
contem TUDO a Deus!" (Filp 4:6)

Com NADA!!!
Ao invés de me afligir,
DEVO ORAR, falar com AQUELE que esta acima de TUDO!
Que ME AMA, que CUIDA de mim,
Sei que qquer situação que possa me afligir
é NADA diante dEle!

Então ficar aflita com o QUE? rs
;)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails