Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu...pensando alto...



"Dá-me, filho meu, o teu coração..." ( Provérbios 23:2)
Pai, o meu coração é eternamente TEU...

Quero a cada dia...
Amar oq o Senhor ama,
E aborrecer oq o Senhor aborrece...
Morrer para o mundo,
para que possa viver para Ti.
Renunciar a mim mesma,
para viver Teu querer...
Diminuir e diminuir,
para que Tu possas crescer...
A cada dia tomar minha cruz,
para que possa te seguir...
Quero ser sal, ser luz,
Quero que quando olharem pra mim,
não vejam o barro,
mas as mãos santas de meu oleiro...
Quero ser barro úmido pela água do Teu Espirito,
moldável ao Teu toque...
Quero caminhar contigo 
durante todos os meus dias aqui,
Quero ser sensível a Tua voz...
Escreve Tua história através de meus dias,
Não quero viver pra mim...
Quero viver por Ti e para Ti!
Caminhando Contigo, de mãos dadas,
daqui rumo a eternidade...

Tua filha...♥
15.05.2013 ás 23:45 min.

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails