Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

ESCOLHI acreditar!!!


Não sou guiada pelo que ouço,
nem pelo que vejo, 
e mto menos pelo que eu sinto...

Meus olhos estão postos em Deus,
Nele esta minha confiança,
Sou guiada pelo que ACREDITO.

E eu acredito:
Que DEUS ainda esta no trono,
Que Ele TUDO pode, que Ele é Senhor,
Que NENHUMA situação, por maior que seja,
É maior do que ELE...

Ele é Deus,
Ele tudo pode, 
Ele é meu Pai,
E Ele me ama...

E Sabendo QUEM Ele é,
e oq PODE fazer,
NADA neste mundo poderá me abalar,
Pq SEI que eu caminho "COM" Ele...

SE vc tbm caminha, fica tranquilo...
Não deixe nenhuma tempestade roubar tua paz
teu sono...
Jesus dormia em meio a tempestade,
Pq conhecia Aquele que estava acima dela...
;)

"Bem sei eu que TUDO podes, 
e que NENHUM dos TEUS PLANOS pode ser impedido"
(Jó 42:2)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails