Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

DEUS em primeiro... sempre!


Amo a Deus...
TUDO em minha vida tem de agradar a Ele, 
em tudo Ele será visto... 

Pq Ele sempre será meu amor MAIOR... 
Por Ele sou disposta a mudar minhas escolhar, 
a renunciar coisas que quero...
Por Ele eu faço tudo... minha vida é Dele...
Meu coração é primeiramente Dele!

Desde as musicas que ouço, as coisas que partilho, 
as brincadeiras que faço, os livros que leio, as coisas que digo, 
que escrevo...em tudo Ele esta... 

Detesto coisas ocas e vazias,
pensamentos mundanos, vãs filosofias :/
Frases feitas de pessoas que nem O conhecem rs
não... não sou assim rs

E quem quiser estar ao meu lado, 
terá de estar ao lado Dele tbm...
ou... nunca mesmo andaremos juntos...
Eu amo a Deus e amo oq Ele ama, busco oq agrada a Ele, 
e se tiver de ficar só com Ele...
então eu ficarei, e ainda assim serei mto feliz... 

(Fernanda Medeiros)

Para ti,
Adevir S2
22.05.2013

(Marcela Taís- Clipe: Escolhi te esperar (Oficial)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails