Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

APARTE-SE da iniquidade...

(Texto retirado de meu Facebook, cik pra ler rs)

Infelizmente eu tenho excluído e bloqueado certas pessoas... 
pq postam coisas que não fazem o menor sentido  
Parecem q comem a mesa do Senhor e mesa dos demônios,
como se "fosse" possível, servir a DOIS senhores... 
(1 corintios 10.21)

Seu mural é um misto de sujeira com santidade, (falsa santidade)
Postam um monte de porcarias, palavrões, sensualidades, 
baixarias, coisas totalmente mundanas, sujas,
cheias de pecado, carnalidades 
( vê aqui: Gálatas 5.19-21 se vc não tem algo desta lista no seu)

E no meio de todo este lixo... 
escrevem coisas como:
"Deus seja louvado!" "Deus é aquele que me conduz" 
"Deus esta acima de Tudo" "Devemos amar a Deus de todo coração"
 SiNiStRo...

Olha... 
Não sei QUAL deus é o seu... 
mas servimos a Senhores COMPLETAMENTE diferentes!!!
Disso eu tenho certeza...

Sabe...
Vc pode enganar a outros, enganar até a si mesmo,
mas lembre-se Disto:
ELE CONHECE os Seus....

SEJA Dele... de VERDADE, por INTEIRO...
Não fique tentando "agir como" um cristão...
"SEJA" um cristão!

Faça uma LIMPEZA de verdade em tudo!
Limpa TUDO, comece com seu coração...
Sua mente, suas palavras, suas atitudes,
sua VIDA... LIMPA!!!

SEJA Dele de verdade...
Limpa teu Facebook!!!
Se preciso for, limpe até sua lista de amizades.

HONRE a Deus de VERDADE!
Não se aproxime Dele com os lábios,
deixando seu coração distante...

"Este povo se aproxima de mim com a sua boca 
e me honra com os seus lábios, 
mas o seu coração está longe de mim"
(Mateus 15.8 )

APARTE-SE da iniquidade!
Porque senão, vc pode até ter
o nome Dele postado e escrito em coisinhas, 
fazendo parte de seu mural...
Mas Ele NÃO fará parte de SUA VIDA!!!

"Mas AS VOSSAS iniquidades fazem SEPARAÇÃO 
entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem 
o seu rosto de vós, para que NÃO vos ouça"
(Isaías 59.2)

Nunca se esqueça:
Ele CONHECE...

"Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: 
O Senhor CONHECE os que são seus, 
e qualquer que profere o nome de Cristo "APARTE-SE" da iniquidade" 
(2 Timóteo 2:19)

*APARTE-SE!!!*
Não ABRACE...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails