Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Ainda que...




Ainda que um exercito se acampe contra mim,
não recuarei...
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei...
Ainda que as nuvens escuras me ameacem, 
Em ti confiarei...

Ainda que a fornalha esteja sendo aquecida,
Eu sei Quem estará lá comigo,
Ainda que meu barco balance,
Sei Quem esta ao meu lado dentro dele...
Ainda que ouça os leões me esperando,
Sei Quem passará a noite junto a mim...
Ainda que os montes se abalem,
Eu permanecerei firmada em Ti...
Ainda que tudo pareça contrario,
JAMAIS duvidarei de Seu amor por mim!!!

Tens sido tão bondoso comigo,
Tão fiel, tão presente,
A cada dia, a todo instante...

E SOMENTE por que TU estas comigo,
NADA neste mundo poderá me abalar!!
Caminho com Aquele que pode todas as coisas,
e que ESCOLHEU me amar...

E assim sigo meu caminho...
Daqui rumo a eternidade,
de mãos dadas Contigo!

A cada dia e a cada passo,
Te vendo ao meu lado,
Sabendo que nunca correrei o risco
de acordar e não Te encontrar,
SEMPRE estará aqui comigo,
Como me prometeu...

NUNCA me deixará,
nunca me abandonará,
Jamais serei esquecida por Ti...

Posso passar por qquer situação,
DESDE que Tu estejas presente...

Saber que ESTAS COMIGO,
Saber que me AMA,
É oq faz TODA diferença em meus dias...

Ah...
Amo Teu amor 
Amo Te amar 

"Eis que estou convosco TODOS OS DIAS 
até a consumação dos séculos"
(Mateus 28.20)

Sigo pela vida tendo a certeza de Teu amor,
tendo a confiança de Tuas promessas, 
e a força necessária para enfrentar 
cada um de meus dias...
Obrigada

Tua filha ♥ 


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails