Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Você é filho DE QUEM?



“Porque noutro tempo éreis trevas,
 mas agora sois luz no Senhor; ANDAI como filhos da luz”
Efésios 5:8

Pq?
Porque mtos dos que se dizem filhos da luz,
Que chamam a Deus de Senhor e  Pai,
Vivem por ai andando como se NÃO FOSSEM Seus filhos!

Como se fossem órfãos,
Como se não tivessem um Pai,
Para honrar e temer...
Nem SUA palavra,
Para OBEDECER...

Ou pior!
Vivem como filhos das trevas!!!

SE DEUS  é teu PAI...
ANDE  como SEU FILHO!!!

“O filho honra o pai, e o servo o seu senhor;
se eu sou pai, onde está a minha honra?
E, se eu sou senhor, onde está o meu temor?
diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome.
E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome? “
(Malaquias 1:6)

Certa vez o próprio senhor Jesus disse:
"Vós tende por pai o diabo! e quereis satisfazer suas vontades"
( João 8.44)
E você?
... é reconhecido como filho DE QUEM?

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails