Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Testemunhando...


“O que é para vc viver da fé?”
Um homem chamado George Muller teve 50 mil orações respondidas...
ELE ... vivia da fé...

Alimentou mtos órfãos pq acreditou na palavra que dizia:
“Deus é pai dos órfãos”
Ele acolheu os órfãos acreditando que “DEUS” proveria o sustento deles,
E... Deus NUNCA deixou faltar!

George mulher nada pedia a outros, 
para que o sustento não viesse de seu braço ou esforço,
Ele simplesmente orava e acreditava que DEUS o faria...

Mtas vezes a comida dos órfãos chegava qdo faltava cinco min. pra serem servidos!
Um amigo certa vez lhe disse: 
“Mas vc não fica preocupado? E se um dia não houver alimento? 
e se Deus não o prover?” 
Ele olhou o amigo surpreso e respondeu: “Mas isso é impossível!” 
Quem me dera viver da fé como este homem! 
Ter mais de 50 mil orações respondidas...

Mas tbm tenho meus testemunhos sim !!! 
Não para gloriar-me, jamais! mas para dar glórias a Deus!

Cuido de uma escolinha Bíblica com 45 crianças,
Desde que fui chamada por Deus a isto, eu lhe disse:
“Pai, esta escolinha é Tua, estas crianças são Tuas, 
Tu as ensinara por meio de mim e Tu proveras cada necessidade, 
sem eu nada ter de pedir a ninguém além de Ti” 
E assim tem sido a cinco anos...
Sempre!

Gto da fazer artesanato com eles, 
mas certa vez, não tínhamos mais mtos materiais...
Então orei com as crianças e juntos pedimos que Deus providenciasse...
Na semana seguinte eu não conseguia entrar na sala, 
ao empurrar a porta, ela não se abria...
Havia mtas cx dentro da sala...

Qdo perguntei oq era aquilo, um obreiro me disse: 
“Uma senhora que não quis se identificar, tinha uma papelaria e agora não tem mais, e decidiu deixar tudo isto aqui...”
Era uma papelaria qse que inteira!!!
Tinha de tudo! TUDO mesmo...
Deus não apenas proveu... Ele surpreendeu!!!

Outra vez, joguei fora os brinquedos velhos,
E enquanto os jogava dizia:
“Pai concertei oq devia ser concertado, mas oq não era bom joguei, 
vamos esperar agora os brinquedos novos!”
No outro domingo uma mulher apareceu a porta com uma sacola cheia de brinquedos
Dizendo: “Deus me disse pra deixar isto aqui...”

Claro que tenho um bom pastor em nossa igreja, que pode providenciar,
Mas eu prefiro mostrar as crianças que Deus nos responde! 
Que seus ouvidos estão atentos as nossas orações,
E segundo Sua vontade , Ele nos ouve...
...Sempre! e não somente acerca de coisas materiais!!!

Fiz uma caixinha para pedidos de oração, 
e elas sempre testemunham de como Deus as tem respondido...
Certa vez duas me disseram: 
“Tia ore conosco, o pai foi embora e disse que nunca mais vai voltar!”
E eu disse que oraria com eles, e disseram: 
“Talvez ele não voltara tia, levou tudo, as ferramentas, os sapatos...” 
E eu disse: “Ele voltara, com as ferramentas e os sapatos!” 
Oramos, e no dia seguinte os dois entraram aos gritos de alegria pela sala dizendo:
“ Esta lá!!! Esta lá!!! Com as ferramentas e os sapatos!!! O pai voltou!!!”

...Sinto-me honrada pelo privilegio.
Dele ter me confiado Suas crianças,
Para ensinar Seu caminho,
E para aprender com elas Seu amor verdadeiro...
Amo meus pequenos...

Enfim...
São mtos os testemunhos...
Mtas orações respondidas...
Não haveria aqui espaço suficiente para escrevê-las...
Contei algumas, p que se houver alguém que duvide,
Passe a crer tbm... 

Sei que mtos pregam um Deus vivo,
Mas vivem como se ele estivesse morto...
Falam de Suas obras,
Como se elas estivessem enterradas em um passado distante...

Não entendem que o Deus que fez todas aquelas maravilhas, 
AINDA vive! É tão amoroso e tão poderoso qto sempre foi!
Que se tivermos fé, se acreditarmos, VIVEREMOS grandes coisas!

Mais do que nosso desejo em receber,
É o desejo Dele em cumprir,
Se tu podes crer...
TUDO é possível ao que crê!
E louvado seja Deus por isto!!!
:’)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails