Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Muito Obrigada...




Puxa...
318 amigos do cantinho!!!
Me senti gideão agora rsrs
Agradeço a cada um de vcs pela visita, pelos comentários e e-mails...
Peço desculpas por não estar mais tão presente qto antes...

Devido a alguns acontecimentos na minha vida, vou ficar fora da internet...
Mas estar longe daqui, não significa que vcs tbm estejam longe de mim rs
Carrego-os sempre no coração e nas orações, apesar de não conhecer
todos pessoalmente, e não falar com todos, são todos igualmente importantes...

Peço que Deus abençoe a todos,
e que sempre encontrem aqui palavras vindas
Dele para o teu coração...
Que não sejam apenas palavras lidas, mas palavras
que abençoem e transformam vidas...

Que Deus possa mudar situações e historias através de Suas palavras...
Este foi meu desejo ao criar este blog, ao entrar em redes sociais,
falar do amor de Deus e dividir meu amor ao próximo...
Sempre partilhando com vcs o que Ele me diz, oq Ele me ensina,
e juntos repartirmos o pão...
...Sinto muitas saudades...

Agradeço de coração o carinho e a presença de vcs aqui...
Vi que o cantinho tem recebido mais de 600 visitas por dia,
Isso me deixa mto feliz...
Sabendo que este já não é mais apenas: "Meu cantinho"
mas que agora ele tbm é SEU...

Mesmo que eu não esteja, saiba que a casa é sua,
Entre, fique a vontade e não saia sem seu pão e um café rs

Um dia eu estarei mais presente outra vez,
mas até lá, ainda podem enviar e-mails para o blog, se desejar,
vez por outra eu ando lendo eles...rs e te respondo...
Aqui: nannynanda7@hotmail.com

E vocês que tinha deixado comentários e aguardavam respostas,
ta respondido! Depois de um mês... rs 
Desculpem a demora...
Espero ter respondido a todos,
Deixo meu carinho e um abraço de ursa,
Até qualquer dia...

Nand@

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails